terça-feira, 1 de março de 2011

R-repito o pedido

Vamos, a coragem tem faltado, mas há tanta coisa que ficou por dizer, tanta coisa por explicar e um pedido de desculpas eu tenho de te entregar. Talvez porque não agi bem, ou então porque agi de uma forma rápida e sem pensar nas consequências. Passei estes tempos a pensar no que te dizer e sentia que, sempre que te encontrava, te devia alguma coisa e sentia que para nos confortar, nada melhor que um abraço, um abraço sentido, pelo menos da minha parte. Hoje, tento-me por no teu papel, tento reviver o que passaste, mas mesmo assim não consigo, no entanto tenho consciencia de que não tenha sido facil. E sim, desculpa, porquê? Porque não agi como devia, eu deveria ter pensado no que iria fazer e antes de mais, eu deveria ter falado contigo, explicado o que eu achava de tudo e o que se passava. Consigo conhecer-te como a palma da minha mão e saber como estás sem me dizeres nada, por muito que por vezes finja que não. Antes de mais devo explicar-te porque agi assim, no entanto nem sei se o consigo dizer: talvez tenha sido por medo ou então por duvida. Sinceramente, hoje custa-me, estamos mesmo muito distantes e isso deixara-se de se tornar habitual. Já haviam muitas convivecias, muita gente que nos adorava ver juntos, até a tua querida mãe que se apressou a falar comigo e a dizer-me o que achava de tudo, e eu, como sempre, feita desentendida, não quis saber por um momento, momento esse que veio a estragar tudo por consequencia. Agora que me arrependo, já sei que é tarde de mais, os sentimentos, as conversas ficaram para trás. Os beijinhos, os "amo-te muito", acabaram. Mas sim, eu sei que fui eu que fiz tudo isso. Desculpa, se ao menos o tempo pudesse voltar atrás, mas pode. Agora? Só mesmo um desculpa muito sincero, não posso fazer mais nada <3

Sem comentários:

Enviar um comentário