sábado, 20 de novembro de 2010

Um desabafo...

Há coisas que eu nunca te disse que talvez já há muito tempo te devia ter dito. Sempre quis ser discreta, de um modo geral, sempre quis ficar no meu canto sem chatear ninguém. Por vezes preocupo-me mais a cuidar dos outros e acabo por me esquecer de mim. E tu sabes bem disso. Sabes como sempre quis ser cuidadosa e deixar a nossa amizade permanecer intacta, mas houve uma altura em que o meu coração falou mais alto e tive de te dizer tudo o que sentia, talvez não o devesse ter feito, pois só pôs em causa a nossa amizade e a tua cabeça ficou uma confusão. O certo é que eu gostava bastante de ti e pela primeira vez não tive medo de o demonstrar e talvez tenha sido isso que te assustou. Como não te queria ver numa grande confusão decidi afastar-me, pensei que se eu tomá-se todas as decisões sozinhas, talvez fossem as mais acertadas, mas pelos vistos não foram. Depois tornou-se escasso o tempo para repor tudo, então desisti, se tivesse insistido mais, talvez as coisas fossem diferentes. Ou talvez não.
Hoje, és como à muito não eras. Hoje, tentas estar presente para me dizeres nem que seja um simples bom dia, creio que gostas de falar comigo e eu sinto-me bem ao falar contigo. Sei que te posso contar cada segredo e que tu os vais escutar com atenção. Não me vais julgar nem comentar sobre eles, vais simplesmente pensar e calar. Hoje, tornaste-te o que há muito não eras. Mas há coisas que eu nunca te disse nem tão breve te irei dizer. Porquê? Um dia explico-te.
Mas é como te digo: nós um dia ainda iremos ser namorados, duvidas?
Ás vezes sinto que o tempo começa a andar para trás, porque o que falo contigo agora, é o que falava à quase dois anos atrás, eu e tu, mudamos e mesmo assim continuamos com as mesmas conversas e com as mesmas brincadeiras. Ainda hoje, não somos capazes de acabar uma conversa sem mandarmos um beijinho e dizermos um amo-te, e se queres que te diga o porquê de isto acontecer: é porque a nossa ligação não falhou, simplesmente tornou-se mais longa. Porque tu terás sempre o teu lugar, aqui: no meu coração e eu sei que também tenho um grande espaço no teu coração. Por mais amigos e amigas que tenhamos, nenhum vai ser exactamente igual a ti e tenho a certeza que nenhuma vai ser igual a mim. Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário