segunda-feira, 8 de novembro de 2010

És o meu menino e sempre serás, sabes disso

Até que podia escrever-te uma carta a enumerar todas as vezes que te disse coisas sinceras e que tu por instantes não creste. Mas não, basta-me saber que estás bem e mais ajuizado que nunca. Quero que estejas feliz, sabias? E não, tu não estás muito bem. Mas também sei que o que fazes é para te tentares recompôr, para que ninguem te veja e mal e para que ninguém pense: olha o coitado do rapaz. Mas meu amor, há alturas que não podes só pensar no que os outros vão achar pelo que fazes. Ás vezes sinto que o que estás a fazer é para te poderes esconder perto de alguém, porquê? Porque tens medo da solidão. É mentira? Não amor, não é mentira nenhuma e tu sabes bem isso. Porque tu precisas de conforto e de consolo, amor? Amor tu tens para dar e vender, só não sabes é escolher bem as pessoas por assim dizer. Eu quero que tomes conta de ti, quero que sejas ajuizadinho e que sejas sempre muito sincero. És o meu menino e sempre serás, sabes disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário