segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vezes sem conta

Um dia, vou ser capaz de chegar ao pé de ti e perguntar-te porque é que se está a passar tudo isto. Vou querer saber no que me meti e como posso sair de lá querendo ou não sair. Um dia, vou olhar para trás e tu vais lá estar e poderás estar no presente também. Vou querer ter-te sempre perto de mim, tanto para os maus como para os bons momentos. Um dia, tu vais dizer ao meu ouvido que me amas. Vou querer que o sussures baixinho para que só eu te oiça. Um dia, vamos passear juntos na praia. Vou querer que desenhes um coração na areia e que escrevas o meu nome mais o teu lá dentro. Um dia, vais conhecer toda a minha familia. Vou querer que te dês bem com todos e que todos gostem de ti, isso de certeza que vão gostar. Um dia, vamos ser felizes juntos. Vou querer viver sozinha, mas tu vais passar todas as noites comigo. Um dia, tu vais aparecer na porta da minha casa e vais cantar só para mim. Vou querer que cantes até não poderes mais. Um dia, vamos sonhar que ficaremos juntos para sempre. Vou querer ter muitos planos e concretizá-los a todos. Um dia, vou contar-te todos os meus segredos e tu vais contar-me todos os teus. Vou querer que sejas sempre sincero, como eu para ti serei. Um dia, vou confiar em ti como ninguem. Vou querer que confies em mim, mais do que alguma vez confiaste. Um dia, vais-me dizer que te estás a apoixonar por mim. Vou querer dizer que também me estou a apaixonar por ti. Um dia, vamos conversar dia e noite sem parar. Vou querer que essa seja a melhor conversa de todas. Um dia, vou-me sentar e esperar que venhas ter comigo, como sempre fizeste. Vou querer que venhas ter comigo sempre que eu precisar e que tu precisares. Um dia, tu vais beijar-me e eu vou deixar. Vou querer que o repitas vezes sem conta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário