sábado, 20 de novembro de 2010

Give me a hug

Estou à espera que venhas ter comigo e que me dês um abraço com toda a força que poderes, um abraço como aqueles que já não me dás à muito tempo. Estou a precisar do teu carinho e da tua atenção perto de mim. Estou à espera de partilhar todos os meus novos segredos contigo. Mas para isso preciso que venhas falar comigo e me digas que queres saber de tudo o que se passa comigo. Até os nossos beijinhos na boca ficaram esquecidos no verão. Estou com saudades desse tempo em que nem um terramotos nos podia separar, pois agora, à minima discussão, as coisas não ficam bem esclarecidas e eu sento-me no chão, a chorar, à espera que tudo passe. Vá, já chega que eu não estou a aguentar mais. Vem agora aqui e dá-me um grande abraço. Chora no meu ombro que eu choro no teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário